Marina Mac Knight

Tenho 30 anos, sou formada em administração de empresas pela Ibmec-Sp (Insper), trabalhei na área de Recursos Humanos em uma empresa de tecnologia e tive por 3 anos uma franquia da Mmartan. Por opção foquei na maternidade desde o momento que decidi engravidar.
Para mim, ser mãe é um projeto de vida!

Sempre me interessei pelo universo materno e ao vivenciar intensamente esse novo papel, senti vontade de conhecer pessoas na mesma fase e trocar experiências. Dessa forma surgiu no Instagram o Mães Atuais, em agosto de 2015, quando a Heleninha estava com 9 meses.

O objetivo é mostrar os diversos papéis das mulheres atuais, como mães, donas de casa, profissionais, esposas e todas as outras facetas que podem ter. Entretanto como compartilho as minhas experiências pessoais, os conteúdos permeiam atualmente os temas ao lado.

Maternidade: rotina com filho, desenvolvimento e alimentação infantil, produtos que uso no dia a dia da Helena, dicas de enxoval, saúde, moda para pequenos, enfim tudo que envolve este tema.

A redescoberta da mulher pós filhos: vaidade, lazer, os sentimentos e dificuldades de cada fase, a busca pelo equilíbrio entre ser mulher, mãe e esposa.

Vida do casal e a família como um todo: também são tópicos tratados no Mães Atuais.